Nota sobre a amizade...


Nota sobre a amizade:

Amigo é raro, amizade é valiosa.
Por isso não confunda bondade ou interesse de outras pessoas com amizade, e muito menos se diminua a ponto de se sentir desconfortável perto de alguém, apenas para o chamar de amigo. Mas como saber quem é amigo? Simples, amigo é da família. Amigo faz a gente sentir confiança, alegria e felicidade espontaneamente, é extraordinário! Amigo faz a gente se sentir a vontade para falar o que quiser, e fazer o que bem entender. Amigo também faz a gente sentir raiva, tristeza e preocupação, alias, muita preocupação. Afinal, amar alguém é ter preocupações, desde as mais bobas do tipo: será que essa pessoa gosta de mim? Até as mais sérias: Será que ele chegou bem em casa? Será que ele conseguiu resolver aquele problema? Será que a saúde dele está "ok"? E sim gente, falar de amigo me deixa balançada, afinal, já me confundi várias vezes, já me engaram várias vezes, e eu já tentei me "encaixar" várias vezes... Mas hoje, olhando para meus amigos e sentindo esse sentimento indescritível que sinto quando estou com eles, fico convencida de que tenho amigos, e olha, talvez não sejam os melhores para as outras pessoas, mas para mim são. Ah, e boa sorte, pois espero que você também sinta isso quando olhar para os seus amigos...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo