Sinto muito mas nós não podemos mais ser amigas...

Te vi esses dias, sorrindo despreocupada, e aconchegada nos braços de outra amizade. Senti inveja, senti saudades. E até confesso, senti culpa. Mas acontece que de fato nós não poderíamos mais ser amigas mesmo,  você mudou e eu mudei, e essas mudanças nos transformaram em opostos de valores e crenças. E agora olhando para quem você é hoje, não lhe considero alguém confiável ou afável, na verdade lhe considero um tremenda hipócrita porque faz hoje coisas que já me confessou em momentos de intimidade, que não faria nunca. E assim penso que você talvez, também me enxergue. Mas é difícil, muito difícil, difícil pra caralho (SÉRIO É DIFÍCIL), esquecer a pessoa que você foi pra mim,esquecer o que já fizemos juntas, esquecer as nossas risadas e cumplicidades. Mas, não é impossível, por isso agora né mantenho distante, para não ter que esquecer mais rápido ainda o que quero guardar, porque cada vez que te vejo e te escuto, sinto que estou querendo trair meus princípios e me jogar aos seus pés e pedir perdão, só que não posso, porque amizade é mais do que isso, amizade não obriga a gente a pedir  perdão por ser quem é.

Desculpe então, mais uma vez vou te dizer, não podemos mais ser amigas...
...mas eu ainda quero.

                               



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo